31 de agosto de 2010

Timão homenageia Lula como primeiro presidente da “República Popular do Corinthians”


Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva se tornou nesta terça-feira (31) também o primeiro presidente da “República Popular do Corinthians”, iniciativa de marketing lançada pelo Alvinegro para comemorar o seu centenário, que será completado nesta quarta-feira (1º). Em uma cerimônia desastrada, o presidente corintiano, Andrés Sanchez, entregou a Lula a “faixa presidencial” branca e preta.

" Continuo mais corintiano do que nunca. A Marisa [primeira dama] até me tira da sala às vezes, pois fala que sou pé-frio. Mas acho que continuo dando mais sorte do que azar ao Corinthians e vocês podem contar comigo. Saio daqui mais corintiano, mais comprometido e com passaporte."

O presidente da República também citou as mudanças do atual cenário do futebol nacional, que deixou de ser somente um exportador de jovens talentos e passou a competir um pouco mais com os dólares e euros dos clubes do exterior.

- Eu não poderia chegar à presidência da República e fingir que futebol brasileiro era um antro de maus administradores ou de dirigentes despreparados. Ao mesmo tempo, tinha uma preocupação, que era ver jogadores saindo do berçário e voltando somente perto da aposentadoria. Claro que não vamos proibir o ser humano de ir para onde bem entender quando bem entender, mas é preciso que haja a lei da compensação. O clube investe no jovem e não pode ficar sem ganhar nada.

Corinthians s2 ;D


Fonte: R7 Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More