24 de julho de 2011

UMA ESTÓRIA REAL.


Levantei e andei e descobri que eu podia voar, foi como um pássaro que acaba de nascer e descobre que pode simplismente flutuar. eu fui o mais alto que consegui, vendo lá de cima as pessoas iguais a formiguinhas, me diverti muito, voei muito e por muito tempo até que resolvi descer. caramba dei um rasante igual aquelas águias quando avista a preza lá de cima, não da pra explicar a sensação, só quem já voou sabe doque eu to falando.

Ai já em terra não muito firme, eu continuei a andar, andar até que eu descobri que eu podia correr, ai eu corri muito e muito rápido, tão rapido que não vi o muro na minha frente e ai eu POW, não bati no muro, descobri que eu podia atravessar paredes, ai foi uma festa, ia pra qualquer lugar voando e entrava sem abrir a porta, claro que ter esses dons e não dividir com ninguém é o mesmo que jogar bola sozinho, quis impressionar e dar um susto em alguém, qualquer um que eu visse pela rua. logo apareceu uma cobaia, e ai eu HAAA e foi frustante, descobri que eu não só poderia como eu estava invisível. sem querer fiquei visível e continuei a andar, logo avistei uma bela moça, tinhas pernas longas e lindas, seus cabelos me encantava com seu balançar, seu cheiro me deixou louco, oque é isso, era uma linda mulher.

Feio. sou eu, mais perguntei-lhe as horas, ela me falou com sua voz aveludada, eu mal ouvi as horas só queria que ela me desce sua atenção. e deu pra mim, sua atenção, logo me senti todo poderoso, poderia voar, atravessar paredes correr muito rapido e ficar invisível e tinha em minha frente a mais bela mulher escupida pela máquina da vida. respirei fundo e mandei um eu te amo na lata. Ela olha pra mim e diz, eu também te amo. eu fiquei quase louco, não conseguia fazer nada. mais dei um jeito de levala pra casa, pra conversarmos melhor.

Tava tudo perfeito, dia fantástico fiz descobertas incriveis coisa que o homem ainda não havia feito só em filmes, e eu ali fazendo o imaginável, ai a coisa começou a ficar boa de verdade, se é que você meu caro leitor me entende, aconteceu mais uma coisa fantástica, incrivel pra deixar qualquer um de boca aberta e louco de verdade. o despertador toca as quatro e meia da manhã na quela madrugada fria, eu acordo e vou trabalhar não vendo a hora de chegar em casa pra continuar a minha estória real.

Autor: Rafael Silva

37 comentários:

Só um simples comentario resume isso: LoL! kkk

uhsauhsuhasa gostei muito kkkk
o final foi o melhor uhasuha u.u

Fico muito bom mano!!!
só que me deixo loco mesmo no final, kkkkkkk
parabens, tem futuro

kkkkkkkkkk Ao kra viajando ! eu to ligado pq ele sonho com estas paradas todas ! Fumo um beck Gigante sozinho e assistindo filme de super heroi dps foi dormir ! kkkkkkk' Deu Nisso ai ! OASkoako'

Eita..rs Só podia mesmo! Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the best

Poxa... era tão bom que fosse mesmo uma História e não Estória. É como o sonho de Ícaro (voar, voar).
parabéns pelo jogo de palavras. texto super inteligente.

Parabens gostei muito, continue assim^^

lol......que final triste

kkkkkkkk, muito legal cara ri muito mesmo haha xD


http://iurymatheus01.blogspot.com/

Muito legal! A imaginação até permite voar =D

Nossa, ahsuahsuash me rachei.. eu achei que no final você iria dizer, (Um cara de cadeira de rodas e careca bateu na minha porta, e sei la, me chamou para uma espécie de colégio de super prodígios.. alguma coisa com x não me lembro^^ ótimo post ate mais amigo.

kkkkk iradao ae, curti pacas... =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, massa brother!!

Quando voltar pro sonho, conta mais detalhes...kkkkkkkkkk

INOPORTUNO
http://www.bloginoportuno.blogspot.com/
bONS vENTOS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
massa ;p
alguns detalhes a serem ajustados.. grande imaginação!
gostei.

Amanda.

O foda e que a vida e assim mesmo!!
Num momento tu ta la com a garota perfeita, ai quando acorda, tu se fode e percebe que a realidade nao e tao bela assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkk vai te lascar eu tava tao impogado...

Eu já tava pensando que a Amy compartilhou 1/4 das drogas que ela usava em vida!
Gostei!

Parabens,

andersonyankee.wordpress.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , gostei dessa ;D

Muito legal!
Passa lá!
http://uaimeu10.blogspot.com/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigão ta de parabens q imaginação hein massa d+ eu tava muito empogado mais esse final me tiro de tempo ai eu voltei ah minha realidade :) rsrsrsrs...

Gostei do post, continue assim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HILÁRIAAAAANTE ;*

Meu Deus! kkkkkkkkkkkkk
Despertador maldito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal. Vc possui bastante criatividade e escreve super bem. Continue assim e boa sorte com o blog!

:)

Digo que você vôa quando eu te ver passando aqui perto de casa pelas telhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

não é que eu gostei disso hahahaah

hehehhee
Ah... sei bem como é isto... estas estórias mágicas de bons sonhos!

ficou show!

;D

Interessante cara. Empolgante.
E consigui assimilar como uma metáfora da vida real.
Só acho que deveria rever sua grafia e a construção de frases e períodos.
Prejudica muito o entendimento e leitura do texto.
Abraço

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More