21 de agosto de 2010

É NÓzes!!

Mais uma notícia que realmente sem dúvidas alguma disso eu tenho certeza e posso confirmar sem o menor receio ou qualquer outra enrolação para render mais o texto, que isso não ira mudar sua vida, a não ser se você faz parte dessa inumerada sociedade dos desprovidos de beleza.. ;) haha.. você meu amigo e minha amiga que andava sem animo pra nada, pensando em até se suicidar cortando os pulsos com prestobarba u.U, por não ter sua alma gêmea.. venho aqui pra lhes dar uma boa informação acredito eu ._. não sou um anjo del guarda nem faço milhagres riariaria mais estar aqui, O site 'The Ugly Bug Ball' (REINO UNIDO) que tem o intuito de reunir as pessoas feias para que elas encontre no site a sua metade da laranja.. a sua banda da melancia doce e sem caroço.. onde lá os considerados bonitos não tem vez, é isso mesmo é só para os FEIOS mesmo. o site estar a 1 semana no ar e já recebeu mais de 1,500 inscrições LOL.. o criador desta bagaça falou que o portal oferece ao "esteticamente desfavorecido" um serviço muito necessário. Não tenho dúvidas que isso será um sucesso. olha o gordinho ai na foto, ele não parece estar triste por ser feio, mais oque vale mesmo é o bom humor.. e sempre aceitar-se do jeito que é ou procurar melhorar se achar que é necessário. não me agradeçam por essa estupenda informação, não. não.. porfavor.. assim eu fico sem jeito.. mais já que vocês ensistem podem deixar um comentário logo ai em baixo, té a próxima. ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More