5 de outubro de 2010

Mais vale um analfabeto honesto que um ladrão estudioso.


O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva vulgo tiririca, eleito deputado federal com mais de 1 milhão e 300 mil votos no estado de São Paulo pode não exerce o seu cargo na câmara, pelo fato de que ele possa ser analfabeto.

" A ausência do comprovante de escolaridade a que se refere o inciso IV do caput poderá ser suprida por declaração de próprio punho, podendo a exigência de alfabetização do candidato ser aferida por outros meios, desde que individual e reservadamente.

Artigo 26, parágrafo 9º
da Resolução 23.221 do TSE "

Tiririca pode ter que passar por prova de leitura e ditado, diz procuradora. Só agora estão olhando os documentos necessários ? que lerdeza, moleza, estão querendo tirar o único deputado federal que tem realmente a cara do povo, falou oque queria nas suas propagandas oque achava e foi eleito, porque todo esse alvoroço em cima dele ? Afinal qualquer um pode se candidatar a cagos políticos, o humorista eleito agora terá o seu conhecimento testado perantes a nobreza. será ? é esperar pra ver, pior que ta não fica. foi assim que os mais de 1 milhão e 300 mil eleitores votaram. terão eles seus votos jogados no lixo ? ou já foram jogados no dia 3 outubro ? digo e mantenho, mais vale um analfabeto honesto que um ladrão estudioso.

8 comentários:

realmente agora já era.
deverian ter exigido isso dele antes dele se candidatar.
o cenario politico brasileiro tá cada dia que passa pior

Falou tudo fera...todo mundo fala do tiririca, mais ninguem comenta que mesmo caçado o maluf ganhou em SP, que tbm caçado o garotinho ganhou em RJ...apesar de que os mandatos deles depende do ficha limpa, é uma puta sacanagem de quem votou nele...ou melhor uma BURRICE.

Brasileiro anda com a coleira da mídia, uma vergonha.

a justiça eleitoral brasileira caminha a passos de tartaruga, quanto ao analfabeto honesto, será mesmo que é honesto?

PORRA! O Brasil é um pais muito alienado, e não se levanta por causa da escolha do povo mesmo.
 Sem contar que devemos ser críticos e analisar os pontos fracos e fortes de cada um. Prefiro ler sobre linhas, olha o slogan do cara:" o Brasil pior do que está, não fica". Ele não vai fazer porra nenhuma. Ou seja toma no povo brasileiro; o pior é que se eles roubam ou não fazem nada à culpa é de nossos dedos. Que elegem essas porcarias.

É amigo. Se ele prega o pior que tá não fica, simplesmente vai ser como os outros: roubar, manipular, mentir.

Infelizmente, é mais um que não presta!

Te sigo.

Concordo em partes com seu post...

Todavia, acho que de Honesto o Tiririca não tem é nada...
Mas, já que foi eleito... Então deixe!
A burrada já foi feita mesmo...

;P

Concordo plenamente no comentario acima.
Honesto o Tiririca não deve ser mesmo.
Agora que ele foi eleito vamos ver se "pior que tá num fica".

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More